segunda-feira, 15 de março de 2010

Revisão de Vidas Março de 2010!!!!

Se o Céu entra em jubilo quando um justo se arrepende, eu fico imaginado então quando uma família se batiza todos juntos.



Neste domingo o aeroporto de confins fechou, mais não por causa das fortes chuvas que vieram, mais por que o céu ficou congestionado, todos aqueles que têm os olhos espirituais abertos puderam ver os anjos de Deus nos céus da cidade de Confins, eles estavam "ziguezagueando" (em homenagem ao meu grande amigo). Eles estavam em busca do endereço de um tal Sitio Canaã, pois foram avisados que a gloria de Deus estava naquele lugar e uma família ungida estava ali com seus amigos revisionistas e uma fantastico grupo de Apoio, para ter um grande encontro com o senhor.
 
E foi em um piscar de olhos e eu me senti como se estivesse sendo arrebatado, a unção foi tão grande naquele momento que eu me senti voando na gloria de Deus, quase não consegui tirar essa foto de tão emocionado que eu fiquei.


 Neste domingo eu entendi o significado do louvor onde o Pastor André canta que "Eu e a minha casa serviremos a Deus, com alegria."


Caio, Karyna, Elaine, todos os Revisionistas e equipe de Apoio presentes, Deus esteve ali, ele está ai com vocês nesse momento onde quer que vocês estejam e eu tenho certeza que onde quer vocês estejam vocês estarão com ele. Jesus faz parte da suas vidas e vocês fazem parte da dele.

Antes de vocês nascerem ele já os havia escolhido, e ele tem grandes coisas para vocês.

Desejo a vocês toda a felicidade de Deus.



Essa galera estava no revisão de vidas, Patrícia, Deus lhe abençoe muito por libertado essas vidas, a todos que estiveram no revisão de vidas sejam muito, muito, felizes nessa nova caminhada, e saibam a Equipe Inconformados esta a sua inteira disposição para ajudá-los em tudo que for possível, conte conosco sempre que precisarem.

P.s. Jullio não fica triste, o Anão já foi... rs...rs.rs....

Minha oração neste dia é:

Senhor cuide dessas vidas, guarde-as, dê-lhes entendimento e muita sabedoria. Sei que eles serão tentados, sei também que eles serão provados, mais Deus esteja com eles para lhes dar o alivio no momento oportuno. Ajuda-os a entender que eles devem descansar em ti, e lhe buscar sempre. Pai encha-os de fome e sede da tua palavra, que eles venham a ser luz para mundo e sal para as pessoas dessa terra.
Deus ensina-os a ter paciência e aprender que o seu tempo não é o nosso tempo, mais o senhor jamais se esquece de um filho seu. Pai neste DIA ELES DEIXARAM DE SER, CRIATURAS E PASSARAM A SER CHAMADOS DE FILHOS, SÃO OS SEUS FILHOS AGORA.


Obrigado!

Amem.

Postado por:
Emmerson Lisboa (vulgo Efalante)

Um comentário:

 
Free Hit Counter