segunda-feira, 15 de março de 2010

É QUE SE REUMA EM AMOR. por Aline Sousa

Olá!
Nesse domingo não houve postagem devido a uma correria enorme, meus fins de semana tem sido assim, não estou parando nem pra comer, aff! Mas no sábado conversei com uma amiga minha sobre vários assuntos, dentre eles o relacionamento das pessoas em relação ao evangelho, meio q uma extensão ao poste do sábado, ela, a Aline me mandou um texto que ela escreveu e em seguiada uma foto que ela produziu, achei tão grande [ no sentido de conteudo] que pedi a ela pra postar. Então, segue ai pra vcs - E QUE SE RESUMA EM AMOR. por Aline Souza.

Boa semana a todos!

DUH'chiarelli




A fé não se aplica à : “O que os olhos não vêem o coração não sente”
A fé é acreditar no impossível. Fé é acreditar naquilo que seus olhos humanos não são capazes de ver, mas que a sua alma é capaz de entrar em fervor na presença do altíssimo!
Eu não freqüento a igreja por uma obrigação. Antes até podia ser mas depois passei a ir por amor por paixão.
Hoje eu não vou à igreja, mas sim a um templo de adoração, e adorar não por obrigação por um ato robótico, adorar por amor por mera liberdade de espírito, e isso é a minha vida.
Eu vivo por cristo e não pelo mundo. Eu vivo por aquele que me ama e que me dá um retorno de tudo que eu faço. Eu não louvo em vão, eu não falo do nome dele em vão.
É tudo por amor e pelo retorno de amor que ele me dá.
O melhor de Deus já veio Somos alegres filhos de sião regozijamos no senhor por que ele nos deu a vida eterna e a liberdade de escolher
Os dias nessa terra são maus e viver do evangelho não é fácil, más eu não quero uma vida fácil.
Graças a Jesus nós podemos arrepender e prosseguir, então não tenho o porque da vida eterna desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Free Hit Counter