segunda-feira, 15 de março de 2010

Meditações noturnas!

O caminho

Sei muito bem como é o caminho, sei que muitos já passaram por ele e caíram como eu também caí. É triste, muito doloroso. As feridas são eternas marcas que nos fazem aprender, algumas nos deformam, outras nos transformam!
O caminho é estreito e abaixo dele tem um rio que se chama desespero, muitos caem ali, se debatem, se afogam, ou simplesmente se entregam. Eu caí ali também, lutei muito, quase me afoguei mais com ajuda consegui me salvar.
Depois do rio havia um vale, verde e bem cheiroso, muitas frutas e muito conforto, vi que muitos estavam ali, era o vale da Sombra e da Água fresca, muitos se acomodavam em baixo das arvores, eu tenho de tudo, para que preciso ir buscar mais! Pensei, não sou ganancioso porque devo ir se posso ficar e ter uma vida boa e farta.
Mais alguém me disse: -  Deus tem muito mais guardado para você continue. Depois de muita insistência eu fui, sai da minha zona de conforto.
Hoje trilho um caminho ainda desconhecido, mais hoje tenho um guia que nunca me abandonará, seu nome: Espírito Santo de Deus, e junto comigo caminha uma tropa de Guerreiros, armados com uma poderosa armadura e portando em suas mãos uma poderosa espada e um indestrutível escudo. Esses se autodenominam “Os Inconformados”. Somos hoje um batalhão preparado para ir atrás daqueles que caíram no inicio da jornada, alimentá-los, curá-los, restaurá-los para que assim os possamos enviar de volta para o “LAR”.
- Querido você não é da Terra! Você é FILHO DE DEUS e seu lugar é ao lado do PAI, do SEU PAI, lá no CÉU. E pode ter certeza nossa missão e te lembrar disso todos os dias.

Amem.

Equipe Inconformados
Geração Eleita para levar a salvação.
Postado por Emmerson Lisboa (Vulgo Efalante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Free Hit Counter