terça-feira, 9 de março de 2010

O retorno!

Após um maravilhoso final de semana na presença de Deus a minha geração, "a geração de Samuel", firmados na rocha e apaixonados por Cristo. Transbordando Unção. Aleluia.
Preparados para lutar contra o Diabo em qualquer campo que se levante. 
Diabo nós te avisamos aqui você encontra guerreiros, armados com a palavra de Deus que opera milagres onde quer que ela chegue. E banhados no sangue do cordeiro, quebrando qualquer vinculo com o pecado.

Em nome de Jesus nós vamos sacudir o inferno e resgatar os cativos.
Pai minha oração é: Revista-nos de poder e de unção, para realizar as suas boas obras, não nos
deixe desanimar.

Queremos ser cheios de ti, alimentados pelo teu espírito e saciados pela tua maravilhosa presença.


 Equipe Inconformados e Amigos!

Um comentário:

  1. Uma geração que pede a Deus a mudança, a provisão, o brilho celestial para essa nação, para esse estado, cidade e pq não o mundo, mundo esse que somos forasteiros, estamos apenas de passagem, mundo q a palavra de Deus deixa claro que é do diabo, manipulador ilusionista de prazeres e aqui ele perdeu, aqui esse comédia não tem mais vez pq eu posso até aceitar a situação dos perdios mas eu não me conformo. aceitar sim, nos conformar nunca.
    TRANSFORMANDO O CONFORMISMO EM RENOVAÇÃO DIVINA que seja nossa oração. que o céu seja o alvo e que o perdido seja achado e levado até ele, o céu.

    DUH'chiarelli

    ResponderExcluir

 
Free Hit Counter