segunda-feira, 12 de julho de 2010

Esperar em Deus

Esperar em Deus!!!

Todos os dias vemos como não gostamos nada de esperar! É só você contar quantos segundos demora entre um sinal de trânsito se abre e um motorista buzina! É um simples exemplo.

Nenhum de nós gosta de esperar. E numa era tão corrida, Deus parece se importar em nos ensinar esta arte celestial – aguardar o momento certo!

Nós estamos neste processo. .. Deus nos prometeu esta gravação.. e temos aguardado ao Senhor,e as Suas promessas.

Isaías 30 diz: “Porque assim diz o Senhor Deus, o Santo de Israel: Em vos converterdes e em sossegardes, está a vossa salvação; na tranquilidade e na confiança, a vossa força” (verso 15).

Então existe uma forma certa de esperar! O que o Senhor tem colocado em meu coração é:

Descansar em Deus não é ficar assentado, esperando que as coisas se resolvam, que as promessas se cumpram! É claro que é um momento onde ESCOLHEMOS não agir com nossas próprias forças, mas não baixamos a guarda e ficamos inertes, esperando que as bençãos do Senhor caiam sobre nossas cabeças.

É aguardar, colocar absolutamente a confiança no Senhor, mas é momento de se humilhar diante Dele, de sondar os corações, de ver se existe alguma brecha na santidade, na união da equipe, não perder de vista o alvo, continuar jejuando, orando, clamando, buscando a Face do Deus Altíssimo, profetizando a vitória em todo o tempo!

Se você está aguardando promessas de Deus, junte-se a nós! Não desista dos sonhos do Senhor para sua vida! No momento certo, cada um deles irá acontecer!

O momento de espera é preciosíssimo. É uma oportunidade maravilhosa de crescermos! Não existe outro momento mais valioso aos olhos do Pai, onde podemos conhecê-lo tão intimamente do que quando dependemos Dele até a última fibra de nosso ser tão fraco e débil – quando somos colocados à prova na nossa confiança, fé, dependência e descanso!!!

ABRACE estes momentos em sua vida! Cave um poço mais fundo da sua adoração a Ele…. Você sairá eternamente transformado!

Enquanto essa transformação acontece….. continuemos aguardando no Senhor!!!!

“Bom é aguardar a salvação do Senhor, e isso, em silêncio!” Eclesiastes 3:26.

Deus te abençoe!

Raquel Emerick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Free Hit Counter