segunda-feira, 17 de maio de 2010

Meditações Noturnas!

O amor pelos perdidos
Não tenho idéia de quantas pessoas esse blog pode alcançar, mais gostaria de desabafar essa madrugada de Terça Feira.
Quantas vezes nos vencemos barreiras e quebramos muralhas. Quantas vezes nós conquistamos o impossível.
Seja nas mais diversas áreas de nossas vidas. Nos conseguimos, e até mesmo agradecemos a Deus por isso. Não nos esquecemos de Deus!
E do Caído? Você se lembrou dele, não estou falando daquele que caiu na igreja, que você conhece a muitos e muitos anos não, não eu estou falando daquele que passa do seu lado. Daquele desconhecido, daquele estranho, ou daquele seu amigo de infância viciado em drogas?
Quantas vezes você se lembrou dele? Pois eu hoje estou aos prantos por tantas vidas que deixei de passar na minha porta e eu deixei de falar de Deus para elas. Quantas almas estão no mundo à espera deque alguém leve a luz até elas e ninguém se propõe a ir!
E mesmo assim nos simplesmente agradecemos a ti senhor pelo que nos deste, e nos esquecemos de alimentar as viúvas e os órfãos.
Veja este vídeo e entenda o que me faz chorar essa noite por amor a aqueles que nunca ouviram a voz do meu senhor JESUS CRISTO.




Por: Emmerson Lisboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Free Hit Counter